terça-feira, 7 de dezembro de 2010

De voltar á Vida

Oh deus perduai aquele,que não saber de Nada.me dar-me a força e coragem para Continuar do mundo da solidão.Não permaneço aqui,mas tu pai min leve de voltar.


Eles não têm e nem ficam com sentimento de Amor.portanto aparti de hoje e neste momento,lhe Entrego a minha vida,a dor,o sofrimento,a angustiar e aindo digo...não aguentor mais esse mundo sem Amor,que falão a verdade,mas no fundo da Alma estão mentindo.

O senhor Jesus Cristo,eles quer somente os olhos da Carne.não o teu grandioso Amor Eterno.


Hoje é o mês de dezembro/1992,a minha Renasce foi no mês errado...de junho,mas quero e fique a minha Luz aqui no mundo a redo de nós.Para que eles possam Senti a tua pai presença.Agentes não somos ninguém sem o sentimento de Amor.Eles não lhe agradeci,aquele que deu atenção.


Estou entreque na tua mão,para eles pense na Existençia de min.Mas lhe ajoelho e pesso...que mude este mundo de Ilusão e Solidão.


Em nome do teu filho Amado,venhe e realize a tua Vontade.


Amém,para todo o Sempre!

yivanildo da s.santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário